Secret Garden - Se eu fosse você.

Secret Garden 



Sinopse:Através de um mal entendido ao tentar resolver um escândalo de seu primo Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor famoso, o CEO Kim Joo-won (Hyun Bin) conhece a dublê Gil Ra-im (Ha Ji-won) e se vê chocado com a sua frieza. Ele não entende porque Ra-im está constantemente em sua mente, e então decide frequentar seu ambiente, estabelecendo uma relação entre ambos, ainda que ela o rejeite. Yoon Seul (Kim Sa-rang), primeiro amor de Oska, se estabeleceu na carreira de direção e tem planos com Joo-won. A história toma outro caminho, quando Ra-im e Joo-won magicamente começam a trocar de corpos.


Minha opinião: Conheci secret garden como quem não quer nada, e quando vi ja tava mais que envolvida nessa história. Pra mim a melhor coisa desse dorama além do enredo, são seus atores principais. Sério, quando os personagens trocavam de corpos era incrível como de fato parecia isso. Eles eram muitos bons, ate memso as feições pareciam diferentes. 
Eu adorava quando eles trocavam de corpos.

Destaque a personagem principal, que tem uma personalidade maravilhosa.  ela é decicida, e corajosa, me lembrou muito a secretária kim. Também adorei o protagonista masculino, e a forma toda fofa que ele se apaixona por ela. 
Outro casal que me ganhou de cara.


Outra coisa muito foda é o casal secundario formado pelo oska e a ex namorada, eles tem uma história linda. E esse dorama me surpreendeu também com um personagem lgbt, interpretado pelo meu amor Lee Jong-Suk, logo no inicio da carreia. (primeiro papel dele) infelizmente ele não é muito trabalhado, mas so por esta presente ja conta. 
É ou não é o homem mais lindo de todos?


Uma das poucas coisas que odiei nessa trama foi o clichê da mãe que não aceita a nora. Pior que era a mesma atriz que fez  a mãe do protagonista de Emergency Couple, eu odeio de mais essa premissa. Mas tirando isso. Secret Garden é uma obra prima. foi o único dorama que bateu de frente com W, e quase roubou o topo no meu corção de dorama favorito de todos. Ele é um pouco antigo, (2010) mas recomendo de olhos fehcados pra qualquer pessoa. E claro que a única nota que eu poderia da pra esse hino é 10. 

Comentários