W Two Worlds - O melhor de dois mundos.

W Two Worlds 




Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.


Minha opinião: Eu não podia começar esse Blog de outra maneira. W podemos dizer que foi o dorama que me trouxe pra esse mundo. Além de ter meu ator favorito, eu achei a história dele fascinante. O casal me cativou de mais. Sofri junto com essa protagonista, que em momento algum desistiu do homem que ela amava. (Quem não chorou quando ele esqueceu completamente dela?)  

olha que casal perfeito.

Outra coisa que devemos tirar o chapéu pra essa historia, é a dinâmica dos dois mundos da obra. É incrível como eles são bem trabalhados, e ate mesmo a forma que a viagem entre eles era feita eu achei espetacular. O jeito que eles se misturavam as vezes tambem, dificilmente vemos coisas assim.  Com personagens bem trabalhados, um enredo supreendentemente bem construido, W E é sem duvidas meu dorama favorito. eea eu sempre recomendo ele pra quem tiver interesse de conhecer mais desse universo dos dramas. Uma ótima porta de entrada.

Com base nisso tudo eu não poderia dar outra nora que não seja 10 pra essa obra prima.

Comentários